...
Agenda de Lives
top of page

Agenda de Lives

Atualizado: 23 de dez. de 2020

A curadoria do projeto seleciona a partir do catálogo disponíveis nas plataformas indicações de filmes para posteriormente comentá-los através de lives. Conjuntamente, mediadores convidados e público irão dialogar sobre as temáticas dos filmes indicados, sobre o cinema brasileiro e estrangeiro, o audiovisual e a cultura, e, ainda, sobre mercado cultural audiovisual.  Todas as lives contarão com a tradução simultânea em Libras para pessoas com deficiência auditiva.


Assista às lives já realizadas.






👉 Bate papo sobre do doc. Fotografação, com Lauro Escorel

Fotógrafo de cena de grandes obras do cinema nacional, o Lauro topou conversar com a gente e foi muito simpático nessa live que você pode conferir clicando aqui.



👉 Bate papo sobre o filme Trago Comigo, com Jorge Ialanji Filholini

Delícia de conversa com o Jorge. Rendeu tanto que vamos precisar encontrar mais vezes pra continuar o papo. Assista já clicando aqui.



👉 Bate papo sobre o filme Canção da Volta, com Marina Person

O Filme Canção da Volta, exibido durante a programação de setembro, foi pauta desse bate papo com a própria protagonista da obra, Marina Person. Confira essa delícia de conversa sobre a produção do diretor Gustavo Rosa de Moura, clicando aqui.


👉 Bate papo sobre o filme Era o Hotel Cambridge, com Elianne Caffé

Exibido durante a programação de outubro, a obra inspirou essa conversa com a diretora. Assista na íntegra clicando aqui.




👉 Bate papo sobre o filme Corpo Elétrico, com Marcelo Caetano

O filme está em cartaz no acervo da MUBI, nossa plataforma parceira, que oferece 90 dias de assinatura grátis. A mediação ficou por conta da Larissa Freitas, nossa curadora. Assista na íntegra clicando aqui.



👉 Bate papo sobre o filme Pela Janela, com Caroline Leone

Exibido durante a programação de novembro, a obra inspirou essa conversa com a diretora. Assista na íntegra clicando aqui.




👉 Bate papo sobre a Sessão Bônus de Dezembro/2020, com Rony Brandini

Exibido durante a programação de novembro, a obra inspirou essa conversa com o escritor e nosso amigo Rony. Assista na íntegra clicando aqui.





👉 Bate papo sobre o curta "...LOMBRADO", com Ítalo Almeida

O curta que está sendo desenvolvido pelo Ítalo, é tema desta conversa que encerra o ciclo de lives do Cine Olhar neste ano de 2020. Assista na íntegra clicando aqui.

67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page